GolemsWar
Lusha (HP)
Warbear da Luz
Bônus do Despertar: Nova Habilidade [Corrida Arriscada] Bônus do Segundo Despertar: Melhorar Habilidade [Agachar] e [Corrida Arriscada]Habilidade de Líder
Aumenta o HP de monstros aliados em 15%.
7
Surrar
Esmaga o inimigo e reduz o Medidor de Ataque do alvo em 25% com 50% de chance. Esse ataque causa mais dano conforme seu HP MAX.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Taxa de Efeito Maléfico +5%
- Nv.4 Dano +5%
- Nv.5 Taxa de Efeito Maléfico +10%
- Nv.6 Dano +10%
- Nv.7 Taxa de Efeito Maléfico +20%
4
Surrar
Esmaga o inimigo e reduz o Medidor de Ataque do alvo em 25% com 85% de chance. Esse ataque causa mais dano conforme seu HP MAX.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Dano +5%
- Nv.4 Dano +10%
1.9*{ATK} + 0.18*{MAX HP}
Despertado (Secundário)
5
Agachar
Reutilização: 5 RodadasRecupera o seu HP em 30% e aumenta Defesa por 2 rodadas.
- Nv.2 Recuperação +10%
- Nv.3 Recuperação +10%
- Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
- Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
4
Agachar
Reutilização: 3 RodadasRecupera o seu HP em 35% e aumenta Defesa por 2 rodadas. Também, recupera seu HP em 15% por rodada por 2 rodadas.
- Nv.2 Recuperação +5%
- Nv.3 Recuperação +5%
- Nv.4 Recuperação +10%
Despertado (Secundário)
4
Corrida Arriscada
Reutilização: 5 RodadasCausa dano proporcional ao HP TOTAL do inimigo. Consome 10% do seu HP.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Dano +10%
- Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Despertado
3
Corrida Arriscada
Reutilização: 4 RodadasSeu HP cai para bem pouco e você corre em direção do inimigo. Causa dano proporcional ao HP que você perdeu.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Dano +10%
0.7*ATTACK_CUR_HP
Despertado (Secundário)