GolemsWar
Habilidade de Líder
Aumenta a Velocidade de Ataque de monstros da Água aliados em 23%.
Despertado
6
Bote de Onda
Executa um bote causando dano e aumentando sua Taxa Crítica por 1 rodada.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Dano +5%
- Nv.4 Dano +5%
- Nv.5 Dano +5%
- Nv.6 Dano +10%
[[ATK * 3.8]]
5
Dirigir
Reutilização: 3 RodadasAtaca um alvo com 80% de chance de enfraquecer o Poder de Ataque e diminuir a Velocidade de Ataque por 2 rodadas.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Taxa de Efeito Maléfico +10%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 Taxa de Efeito Maléfico +10%
[[ATK * 5.4]]
Cheiro de Sangue
PassivoQuando acertar um golpe crítico causa dano contínuo adicional no alvo por 1 rodada. Se o alvo morrer você será curado pela quantidade de dano do golpe final.