GolemsWar

3-star 3-star 3-star

Kro (Ataque) 

Inugami da Escuridão

Bônus do Despertar: Melhorar Habilidade [Arranhar] Bônus do Segundo Despertar: Melhorar Habilidade [Formar Time] e [Cicatrizar]
Inugami da Escuridão Avatar (Despertado (Secundário)) Inugami da Escuridão Avatar (Despertado) Inugami da Escuridão Avatar
Fogo Água Vento Luz Escuridão
4 Habilidade: Arranhar

Arranhar

Ataca com garras afiadas e enfraquece a defesa do inimigo com uma chance de 50% por 2 rodadas.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 Taxa de Efeito +10%
Diminuir Defesa
6 Habilidade: Arranhar

Arranhar

Ataca com garras gigantes, enfraquecendo a defesa do inimigo com uma chance de 50% e causa dano contínuo por 3 rodadas com 50% de chance.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Taxa de Efeito Maléfico +10%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 Taxa de Efeito Maléfico +10%
  • Nv.6 Taxa de Efeito Maléfico +10%
Dano Contínuo Diminuir Defesa
Despertado
5 Habilidade: Arranhar

Arranhar

Ataca com garras afiadas, enfraquecendo a defesa do inimigo com uma chance de 80% por 2 rodadas e causando dano contínuo por 3 rodadas com 80% de chance.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +5%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 Taxa de Efeito +10%
Dano Contínuo Diminuir Defesa
Despertado (Secundário)
2 Habilidade: Formar Time

Formar Time

Reutilização: 4 Rodadas

Junta-se a outro aliado para atacar o inimigo.

  • Nv.2 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
ataque em time
4 Habilidade: Formar Time

Formar Time

Reutilização: 3 Rodadas

Junta-se a outro aliado para atacar o inimigo. O dano aumenta em 20% para cada efeito maléfico no alvo, e esse efeito também aos aliados que estão atacando junto.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +5%
  • Nv.4 Dano +10%
ataque em time aumenta dano conforme efeito maléfico
Despertado (Secundário)
5 Habilidade: Cicatrizar

Cicatrizar

Reutilização: 4 Rodadas

Ataca nas feridas do inimigo. O dano aumenta em 50% para cada efeito maléfico no alvo inimigo.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
aumenta dano conforme efeito maléfico
Atualizado em 4.2.3
2 Habilidade: Cicatrizar

Cicatrizar

Reutilização: 3 Rodadas

Ataca nas feridas do inimigo deixando um efeito de marca por 2 rodadas. O dano aumenta em 50% para cada efeito maléfico no alvo inimigo.

  • Nv.2 Taxa de Efeito +1 rodada
Marca
aumenta dano conforme efeito maléfico
Despertado (Secundário)