GolemsWar

3-star 3-star 3-star

Lusha (HP) 

Warbear da Luz

Bônus do Despertar: Nova Habilidade [Corrida Arriscada] Bônus do Segundo Despertar: Melhorar Habilidade [Agachar] e [Corrida Arriscada]
Warbear da Luz Avatar (Despertado (Secundário)) Warbear da Luz Avatar (Despertado) Warbear da Luz Avatar
Fogo Água Vento Luz Escuridão
Habilidade: Habilidade de Líder

Habilidade de Líder

Aumenta o HP de monstros aliados em 15%.

aumenta hp
7 Habilidade: Surrar

Surrar

Esmaga o inimigo e reduz o Medidor de Ataque do alvo em 25% com 50% de chance. Esse ataque causa mais dano conforme seu HP MAX.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Taxa de Efeito Maléfico +5%
  • Nv.4 Dano +5%
  • Nv.5 Taxa de Efeito Maléfico +10%
  • Nv.6 Dano +10%
  • Nv.7 Taxa de Efeito Maléfico +20%
reduzir barra de ataque
4 Habilidade: Surrar

Surrar

Esmaga o inimigo e reduz o Medidor de Ataque do alvo em 25% com 85% de chance. Esse ataque causa mais dano conforme seu HP MAX.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +5%
  • Nv.4 Dano +10%
reduzir barra de ataque
1.9*{ATK} + 0.18*{MAX HP}
Despertado (Secundário)
5 Habilidade: Agachar

Agachar

Reutilização: 5 Rodadas

Recupera o seu HP em 30% e aumenta Defesa por 2 rodadas.

  • Nv.2 Recuperação +10%
  • Nv.3 Recuperação +10%
  • Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
  • Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Aumentar Defesa
recuperação de hp
4 Habilidade: Agachar

Agachar

Reutilização: 3 Rodadas

Recupera o seu HP em 35% e aumenta Defesa por 2 rodadas. Também, recupera seu HP em 15% por rodada por 2 rodadas.

  • Nv.2 Recuperação +5%
  • Nv.3 Recuperação +5%
  • Nv.4 Recuperação +10%
Abençoado Aumentar Defesa
recuperação de hp
Despertado (Secundário)
4 Habilidade: Corrida Arriscada

Corrida Arriscada

Reutilização: 5 Rodadas

Causa dano proporcional ao HP TOTAL do inimigo. Consome 10% do seu HP.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
dano conforme hp max do alvo
Despertado
3 Habilidade: Corrida Arriscada

Corrida Arriscada

Reutilização: 4 Rodadas

Seu HP cai para bem pouco e você corre em direção do inimigo. Causa dano proporcional ao HP que você perdeu.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Dano +10%
0.7*ATTACK_CUR_HP
Despertado (Secundário)