GolemsWar

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Elucia (Suporte) 

Fada da Água

Bônus do Despertar: Nova Habilidade [Feitiço do Sono] Bônus do Segundo Despertar: Melhorar Habilidade [Furacão de Água] e [Purificar]
Fada da Água Avatar (Despertado (Secundário)) Fada da Água Avatar (Despertado) Fada da Água Avatar
Fogo Água Vento Luz Escuridão
Habilidade: Habilidade de Líder

Habilidade de Líder

Aumenta a Resistência de monstros aliados em 20%

aumenta resistência
8 Habilidade: Furacão de Água

Furacão de Água

Ataca o inimigo 3 vezes com um furacão de água. Tem 20% de chance de atordoar o inimigo por 1 rodada.

  • Nv.2 Taxa de Efeito Maléfico +5%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 Taxa de Efeito Maléfico +5%
  • Nv.5 Dano +10%
  • Nv.6 Taxa de Efeito Maléfico +5%
  • Nv.7 Dano +10%
  • Nv.8 Taxa de Efeito Maléfico +25%
Atordoar
golpes múltiplos
[[ATK * 1.2]]
3 Habilidade: Furacão de Água

Furacão de Água

Ataca o inimigo 3 vezes com um furacão de água. Congela o inimigo por 1 rodada.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +10%
Congelar
golpes múltiplos
1.4*{ATK}
Despertado (Secundário)
6 Habilidade: Purificar

Purificar

Reutilização: 3 Rodadas

Recupera o HP do alvo e remove todos efeito maléfico. A recuperação é proporcional ao Poder de Ataque.

  • Nv.2 Recuperação +5%
  • Nv.3 Recuperação +5%
  • Nv.4 Recuperação +10%
  • Nv.5 Recuperação +10%
  • Nv.6 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
recuperação de hp remove efeito maléfico
[[ATK * 4]]
5 Habilidade: Purificar

Purificar

Reutilização: 2 Rodadas

Remove todos os efeitos maléficos no aliado alvo, aumenta sua barra de ataque em 25% e recupera seu HP. A quantidade de HP recuperado é proporcional ao poder de ataque.

  • Nv.2 Recuperação +10%
  • Nv.3 Barra de Ataque +10%
  • Nv.4 Recuperação +10%
  • Nv.5 Barra de Ataque +10%
aumenta barra de ataque recuperação de hp remove efeito maléfico
4.8*{ATK}
Despertado (Secundário)
5 Habilidade: Feitiço do Sono

Feitiço do Sono

Reutilização: 5 Rodadas

Coloca o inimigo para dormir por 2 rodadas. O efeito é removido se o inimigo for atacado.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
  • Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Dormir
[[ATK * 6.0]]
Despertado
3 Habilidade: Reutilização: 5 Rodadas

Reutilização: 5 Rodadas

Reutilização: 3 Rodadas

Coloca o inimigo para dormir por 2 rodadas. O efeito é removido se o inimigo for atacado.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +15%
Dormir
7.0*{ATK}
Despertado (Secundário)