GolemsWar
Habilidade de Líder
Aumenta o Poder de Ataque de monstros aliados nas Masmorras em 33%.
Despertado
5
Faca de Combate
Gira um punhal para atacar 2 vezes o alvo e na sequência aumenta seu Poder de Ataque por 2 rodadas.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Dano +5%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 Dano +15%
6
Golpe Afiado
Reutilização: 4 RodadasAtaca e causa dano contínuo por 2 rodadas. Também enfraquece a Defesa por 2 rodadas se acertar um golpe crítico. Ganha outra rodada instantaneamente se o HP do alvo estiver 50% ou menos depois do ataque.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Dano +5%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 Dano +10%
- Nv.6 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Atualizado em 5.2.2
5
Corrida de Punhal
Reutilização: 4 RodadasAtaca rapidamente 3 vezes um alvo causando com cada golpe dano contínuo por 1 rodada. Se acertar um golpe crítico impede a recuperação de HP do alvo por 2 rodadas.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Dano +10%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização