GolemsWar
Habilidade de Líder
Aumenta o Poder de Ataque dos monstros da Água aliados em 40%.
5
Fogo Fátuo
Ataca o inimigo 3 vezes com uma luz brilhante. Cada golpe tem 10% de chance de congelar por 1 rodada.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Dano +5%
- Nv.4 Dano +5%
- Nv.5 Taxa de Efeito Maléfico +20%
[[ATK * 1.3]]
Despertado
5
Apanhador de Almas
Reutilização: 4 RodadasJoga bolinhas de alma para causar dano e roubar a mesma quantidade de dano em HP. Adicionalmente, o excesso de de HP recuperado com essa habilidade se converte em um escudo por 2 rodadas.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Dano +10%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
[[ATK * 5.4]]
Atualizado em 2.1.3
5
Limpar
Reutilização: 5 RodadasCausa dano em todos inimigos e remove todos seus efeitos benéficos. Remove 1 efeito maléfico de todos aliados depois.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Dano +10%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
[[ATK * 3.8]]
Atualizado em 3.8.5