GolemsWar

3-star 3-star 3-star

Loque (Ataque) 

Imp Campeão da Escuridão

Bônus do Despertar: Aumenta a Taxa Crítica em 15%.
Imp Campeão da Escuridão Avatar (Despertado) Imp Campeão da Escuridão Avatar
Fogo Água Vento Luz Escuridão
5 Habilidade: Ataque de Lança

Ataque de Lança

Ataca o inimigo com uma lança. Aumenta o Poder de Ataque por 2 rodadas se acertar um golpe crítico. Tem 50% de chance de causar dano contínuo por 1 rodada.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +5%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 Dano +10%
Aumentar Poder de Ataque Dano Contínuo
Atualizado em 2.1.8
5 Habilidade: Perfurar com Lança

Perfurar com Lança

Reutilização: 4 Rodadas

Perfura o inimigo com uma lança e causa dano proporcional ao HP MAX dele. Causa dano contínuo por 2 rodadas se acertar um golpe crítico.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Dano Contínuo
dano conforme hp max do alvo
Atualizado em 2.1.8
5 Habilidade: Chuva de Lanças

Chuva de Lanças

Reutilização: 4 Rodadas

Joga 5 lanças contra o inimigo. Causa dano contínuo por 3 rodadas com uma chance de 50% em cada ataque. Caso você consiga um golpe crítico causa dano contínuo (100% de chance) por 3 rodadas.

  • Nv.2 Taxa de Efeito Maléfico +10%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Dano Contínuo
golpes múltiplos
Atualizado em 3.1.7