GolemsWar

4-star 4-star 4-star 4-star

Mimirr (Ataque) 

Barbaric King da Luz

Bônus do Despertar: Aumenta a Taxa Crítica em 15%.
Barbaric King da Luz Avatar (Despertado) Barbaric King da Luz Avatar
Fogo Água Vento Luz Escuridão
Habilidade: Habilidade de Líder

Habilidade de Líder

Aumenta a Velocidade de Ataque de monstros aliados na Batalha de Guilda em 24%.

aumenta velocidade de ataque
6 Habilidade: Penalidade

Penalidade

Ataca o alvo com um machado para causar Dano Contínuo por 1 rodada com 50% chance.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +5%
  • Nv.4 Taxa de Efeito Maléfico +10%
  • Nv.5 Dano +10%
  • Nv.6 Dano +10%
Dano Contínuo
[[ATK * 1.9]] Atualizado em 3.1.0
5 Habilidade: Ataque de Irá

Ataque de Irá

Reutilização: 3 Rodadas

Ataca o alvo com um furioso machado, deixando um efeito de Marca por 2 rodadas e aumenta sua Barra de Ataque em 50%. Alvos com efeito Marca recebem 25% a mais de dano.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Marca
aumenta barra de ataque
[[ATK * 5.7]] Atualizado em 3.2.3
5 Habilidade: Confinar

Confinar

Reutilização: 5 Rodadas

Ataca o alvo esgotando o Medidor de Ataque e atordoando por 1 rodada. Quando esta habilidade estiver em tempo de reutilização sua Velocidade de Ataque aumenta e irá recuperar 10% do HP por rodada.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Atordoar
recuperação de hp reduzir barra de ataque
[[ATK * 7.0]]