GolemsWar
Habilidade de Líder
Aumenta a Precisão de monstros aliados na Arena em 55%.
6
Ferida
Ataca com uma lâmina afiada e tem 50% de chance de causar dano contínuo por 2 rodadas.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Taxa de Efeito Maléfico +10%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 Taxa de Efeito Maléfico +10%
- Nv.6 Dano +10%
[[ATK * 4.0]]
4
Cortar
Reutilização: 3 RodadasCorre em direção dos inimigos para cortá-los, atacando todos inimigos 3 vezes. Cada ataque tem 35% de chance de causar Dano Contínuo por 1 rodada e o dano aumenta em 50% caso o inimigo esteja com o efeito de dano contínuo.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Dano +10%
- Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
[[ATK * 3.3]]
Atualizado em 2.1.3
4
Desmoronar
Reutilização: 5 RodadasAtaca todos os inimigos 3 vezes enfraquecendo a Defesa e causando dano contínuo por 2 rodadas. Aumenta sua barra de ataque em 10% para cada dano contínuo causado no alvo depois do ataque.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Dano +10%
- Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
[[ATK * 1.4]]
Atualizado em 4.2.9