GolemsWar

4-star 4-star 4-star 4-star

Reno (Ataque) 

Dice Magician da Água

Bônus do Despertar: Habilidade de Líder
Dice Magician da Água Avatar (Despertado) Dice Magician da Água Avatar
Fogo Água Vento Luz Escuridão
Habilidade: Habilidade de Líder

Habilidade de Líder

Aumenta a Taxa Crítica de monstros aliados em 24% na Arena.

aumenta taxa crítica
Despertado
5 Habilidade: Rolar Dados

Rolar Dados

Rola 2 dados para atacar o alvo 2 vezes e garante um efeito de acordo com o número que saiu por 2 rodadas, seguem; 4: Impedir recuperação, 5: Diminuir DEF, 6: Aumentar chance de errar. Instantaneamente ganha outra rodada se sair os mesmos números.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +5%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 Dano +10%
Diminuir Defesa Aumentar Chance de Errar Irrecuperável
golpes múltiplos turno extra
Atualizado em 4.2.3
6 Habilidade: Dado Travesso

Dado Travesso

Reutilização: 4 Rodadas

Rola 2 dados para atacar todos inimigos e aleatóriamente colocar os efeitos Bloquear Recuperação, Diminuir DEF e Aumentar a chance de errar por 2 rodadas. Mais efeitos são adicionados conforme a soma dos números aumentar. Instantaneamente ganha outro turno se sair os mesmos números.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Dano +5%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 Dano +10%
  • Nv.6 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Diminuir Defesa Aumentar Chance de Errar Irrecuperável
turno extra
Atualizado em 4.2.3
4 Habilidade: Dado Maluco

Dado Maluco

Reutilização: 5 Rodadas

Rola o dado 4 vezes para atacar todos inimigos. Quando mais alto o número dos dados maior o dano. Se o número for igual ao anterior, o ataque ignora a Defesa do inimigo.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Dano +10%
  • Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
ataque em área ignora defesa