GolemsWar

5-star 5-star 5-star 5-star 5-star

Josephine (HP) 

Paladina da Água

Bônus do Despertar: Melhorar Habilidade [Golpe da Justiça]
Paladina da Água Avatar (Despertado) Paladina da Água Avatar
Fogo Água Vento Luz Escuridão
Habilidade: Habilidade de Líder

Habilidade de Líder

Aumenta a Precisão de monstros aliados em 41%.

6 Habilidade: Golpe da Justiça

Golpe da Justiça

Ataca e atordoa o inimigo por 1 rodada com 15% de chance. Seus ataques não erram.

  • Nv.2 Dano +5%
  • Nv.3 Taxa de Efeito +5%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 Taxa de Efeito +10%
  • Nv.6 Dano +15%
Atordoar
Despertado
6 Habilidade: Fúria de Punição

Fúria de Punição

Reutilização: 4 Rodadas

Ataca o inimigo 2 vezes para remover efeito benéfico com 75% de chance com cada golpe e provoca ele por 1 rodada. Após, contra ataca sempre que atacado por 2 rodadas.

  • Nv.2 Dano +10%
  • Nv.3 Taxa de Efeito +10%
  • Nv.4 Dano +10%
  • Nv.5 Taxa de Efeito +10%
  • Nv.6 -1 Rodada no Tempo de Reutilização%
Contra Ataque Provocar
golpes múltiplos remove efeito benéfico
Atualizado em 3.8.5
4 Habilidade: Benção dos Céus

Benção dos Céus

Passivo (Reutilização: 6 Rodadas)

Cria um escudo proporcional a 20% do seu HP em todos aliados por 2 rodadas quando um aliado estiver sobre efeito de inabilidade. Todos seus efeitos maléficos serão removidos e você recupera a rodada depois disso.

  • Nv.2 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
  • Nv.3 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
  • Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Escudo
remove efeito maléfico turno extra
Atualizado em 3.7.7