GolemsWar

3-star 3-star 3-star

Guindaste (Defesa) 

Frankenstein do Vento

Bônus do Despertar: Aumenta a Precisão em 25%.
Frankenstein do Vento Avatar (Despertado) Frankenstein do Vento Avatar
Fogo Água Vento Luz Escuridão
Habilidade: Habilidade de Líder

Habilidade de Líder

O HP de monstros aliados é aumentado em 21% na Batalha de Guildas.

7 Habilidade: Soco Martelo

Soco Martelo

Ataca um alvo 2 vezes e causa dano proporcional a sua Defesa. Cada golpe tem 25% de chance de atordoar por 1 rodada. Se o alvo não está com efeitos maléficos, 1 golpe é adicionado.

  • Nv.2 Taxa de Efeito Maléfico +5%
  • Nv.3 Dano +5%
  • Nv.4 Taxa de Efeito Maléfico +5%
  • Nv.5 Dano +10%
  • Nv.6 Taxa de Efeito Maléfico +10%
  • Nv.7 Dano +15%
Atordoar
ataque contínuo golpes múltiplos
[[DEF * 1.8]]
5 Habilidade: Provocação

Provocação

Reutilização: 4 Rodadas

Solta um grito devastador que tem 50% de chance de provocar um inimigo por 1 rodada.

  • Nv.2 Taxa de Efeito Maléfico +5%
  • Nv.3 Taxa de Efeito Maléfico +10%
  • Nv.4 Taxa de Efeito Maléfico +10%
  • Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
Provocar
Habilidade: Reação Reversível Estranha

Reação Reversível Estranha

Passivo

Sua Defesa aumenta em 25% para cada efeito benéfico em você e sua Velocidade de Ataque aumenta em 25% para cada efeito maléfico.