GolemsWar
Habilidade de Líder
Aumenta a Taxa Crítica de monstros aliados nas Masmorras em 33%.
5
Golpe Destrutivo
Ataca e causa dano proporcional ao seu HP MAX e tem 50% de chance de causar dano contínuo por 2 rodadas. Aumenta a Velocidade de Ataque por 2 rodadas se acertar um golpe crítico.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Dano +5%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 Dano +10%
[[ATK * 1.1] + [ATTACK_TOT_HP * 0.18]]
Despertado
3
Meditar
Reutilização: 5 RodadasRecupera 40% do HP MAX através da meditação. Recupera o HP do aliado com o mais baixo se o seu for maior que 50%.
- Nv.2 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
- Nv.3 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
[[ATTACK_TOT_HP * 0.40 FIXED]]
6
Truque do Fogo
Reutilização: 5 RodadasAtaca todos inimigos com um feitiço de fogo. Tem 75% de chance de impedir a recuperação de HP por 2 rodadas. O Poder de Ataque aumenta conforme seu HP MAX aumentar.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Taxa de Efeito Maléfico +10%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 Taxa de Efeito Maléfico +15%
- Nv.6 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
[[ATTACK_TOT_HP * 0.29]]