GolemsWar
Habilidade de Líder
Aumenta o HP de monstros aliados na Arena em 44%.
6
Ferida
Ataca com uma lâmina afiada e tem 50% de chance de causar dano contínuo por 2 rodadas.
- Nv.2 Dano +5%
- Nv.3 Taxa de Efeito Maléfico +10%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 Taxa de Efeito Maléfico +10%
- Nv.6 Dano +10%
[[ATK * 4.0]]
4
Cortar
Reutilização: 3 RodadasCorre em direção dos inimigos para cortá-los, atacando todos inimigos 3 vezes. Cada ataque tem 35% de chance de causar Dano Contínuo por 1 rodada e o dano aumenta em 50% caso o inimigo esteja com o efeito de dano contínuo.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Dano +10%
- Nv.4 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
[[ATK * 3.3]]
Atualizado em 2.1.3
5
Cicatriz Eterna
Reutilização: 5 RodadasAtaca todos inimigos 2 vezes, com cada ataque enfraquece a Defesa por 2 rodadas e impedindo a recuperação de HP por 2 rodadas. Adicionalmente, esse ataque destrói o HP MAX do inimigo em 50% do dano causado.
- Nv.2 Dano +10%
- Nv.3 Dano +10%
- Nv.4 Dano +10%
- Nv.5 -1 Rodada no Tempo de Reutilização
[[ATK * 4.0]]
Atualizado em 3.2.5